BUSCA NO BLOG

Carregando...

quarta-feira, 18 de maio de 2011

4º Dia em NY: Ingressos para a Broadway

Foto: Glauce Fleury
Depois de ir à Estátua da Liberdade e ao SoHo, minha amiga e eu gastamos bastante energia.
Mas antes de voltar ao hotel e descansar um pouco, resolvemos ir até a Times Square. Eu havia feito isso assim que cheguei, mas de dia.
Ficamos maravilhadas com aquele lugar à noite. Os letreiros em neon, as propagandas de grandes anunciantes, as fachadas dos teatros da Broadway. Tudo parecia sonho.
Eu queria comprar uma camiseta estilo babylook com a frase I ♥ NY. Mas, por mais que eu andasse atrás de algo, só encontrava peças grandes ou camisetas no padrão masculino. Será que magros não compram? - perguntei a mim mesma.
De repente, lembramos de passar no Ticket Booth. Trata-se de um posto de venda de ingressos para espetáculos da Broadway com descontos que podem superar 50% do valor de bilheteria.
Todos os dias, há dezenas de produções com ingressos promocionais. Portanto, sempre haverá uma boa peça para assistir, sem pagar muito. Eu soube de tudo isso em minhas pesquisas antes da viagem.
Queríamos tentar comprar ingressos lá, mas não estávamos muito animadas. As informações prévias relatavam filas imensas, afinal os descontos eram atrativos. Nós tínhamos poucos dias na cidade e não queríamos perder tempo na fila.
Fomos até o Ticket Booth para obter mais informações. A ideia era voltar lá no dia seguinte à tarde e, se a fila não fosse tão grande, esperar para comprar ingressos mais baratos.
Mas naquela noite, ao chegarmos no local pouco depois das 19 horas, conversamos com um dos funcionários que orientavam turistas e descobrimos que não havia mais fila. Perguntei se chegaríamos ao teatro a tempo. Ele me apontou o outro lado da rua: era muito perto.
Então, nós nos dirigimos a outra funcionária do Ticket Booth, uma espécie de guia para turistas. Ela perguntou sobre nossos gostos e fluência no inglês e indicou algumas peças. Escolhemos, fomos direto a um dos guichês e pagamos. O espetáculo começaria em meia hora.
Saímos correndo para o teatro, felizes da vida. O que nós assistimos e quanto custou será tema do próximo post...

Para ler post anterior sobre a viagem, clique aqui.
Para ler próximo post sobre a viagem, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário